Dedicamos nosso conhecimento a um propósito: conectar marcas ao seu público por meio de tecnologia inovadora e valor agregado.
Oferecemos a nossa experiência a empresas que desejam encontrar espaço relevante no mercado e na mente dos consumidores de alto padrão, presentes na REDE D’OR, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Informamos e interagimos com o consumidor que está fora da sua rotina, de maneira natural e intuitiva.
A grande vantagem da mídia DOOH em ambientes hospitalares é que ela impacta os consumidores no lugar em que estão por, no mínimo, 40 minutos.
É o melhor custo-benefício. Quando a marca anunciante busca rentabilidade, a mídia DOOH é a melhor opção porque possui o menor CPM quando comparada a outros meios.
Por ser composta de anúncios em espaços fechados, o impacto da publicidade é, geralmente, mais concentrado e assertivo.
A durabilidade e o tempo de exposição são maiores, logo, a construção de marcas inesquecíveis na mente do consumidor é maior. Em outros formatos uma campanha pode ser, simplesmente, “desligada”.
Fonte: artigo originalmente escrito em inglês, por Amir Sharer, fundador e CEO da Brave. Publicado pelo ExchangeWire em janeiro de
Não é novidade que a publicidade DOOH (Digital Out-of-Home) é uma mídia inovadora, de grande impacto visual e disponível para
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