Construindo credibilidade: a relação das mídias OOH e DOOH com hospitais premium

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Como criar campanhas relevantes em espaços de saúde

O Brasil é um país vasto e diverso, e a distinção regional e as nuances culturais exigem estratégias de comunicação OOH personalizadas. Para a área da saúde, anúncios dentro de hospitais, clínicas ou academias podem efetivamente atingir indivíduos que cuidam do bem-estar, da aparência e da qualidade de vida. Além disso, veicular mensagens e campanhas com assuntos relacionados ao macro tema pode ajudar empresas e organizações a gerar engajamento sinérgico e promover o senso de comunidade.

Uma grande vantagem da mídia OOH no caso de empresas relacionadas à saúde é que ela permite o envolvimento com locais e comunidades específicas, e possibilita que eles se conectem com pacientes além dos limites tradicionais físicos de hospitais ou de plataformas on-line. A mídia OOH tem a capacidade de alcançar um grande número de pessoas, incluindo aquelas que têm acesso limitado a dispositivos digitais e as que estão menos envolvidas com o on-line.

Ao posicionar estrategicamente a mídia OOH em áreas de alto tráfego, como os hospitais da Rede D’Or, São Luiz e Star, as mensagens se tornam onipresentes, atraindo a atenção de um público premium e exigente, que busca serviços de alto nível. Por isso, diante de campanhas de moda, produtos de beleza, cursos, universidades e produtos farmacêuticos, por exemplo, a ALVOOH consegue fazer da mídia OOH um catalisador para aumentar a conscientização da audiência nesses hospitais.

Por outro lado, anúncios OOH em áreas de espera, corredores e saguões de hospitais garantem que pacientes e acompanhantes sejam expostos a campanhas relevantes, e essas mensagens não apenas informam os pacientes, mas também posicionam o hospital como um líder em tecnologia. Portanto, empresas que escolhem alinhar suas marcas a hospitais de excelência e expertise têm a chance de construir maior confiança e credibilidade com os consumidores.

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