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A performance da mídia DOOH e de outros canais

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A importância do storytelling para marcas em anúncios OOH e DOOH

Quando se trata de atingir e envolver o público, a mídia OOH se destaca como uma ferramenta de anúncios mais poderosa e eficaz do que muitas outras formas de publicidade. De acordo com um estudo americano conduzido pela MRI|Simons e divulgado no início de 2023, a OOH pode ampliar o alcance de outros grandes canais de mídia em mais de 90%: os anúncios em OOH e DOOH permanecem por mais tempo na memória dos consumidores, quando comparado à publicidade em TV, streaming, podcasts, rádio e anúncios impressos e on-line.

A capacidade de se fazer presente na mente do consumidor e o grande alcance de público são algumas das características mais marcantes da mídia OOH, inclusive no Brasil. Mais vantagens em relação a outras formas de mídia são a segmentação por local, a presença física em estabelecimentos e na paisagem urbana, o tempo de exibição de um anúncio, e a interação mais marcante com o público.

Por isso, a exibição da história de uma marca também ganha maior abrangência com o uso da mídia OOH. Para que uma marca ou empresa se torne parte da vida do seu público-alvo, mais do que anunciar, é preciso contar uma história envolvente. Construir um storytelling que se conecte com o consumidor. É aí que a mídia OOH se faz transformadora, pois ela consegue alcançar a audiência de maneira única, em locais estratégicos, ao longo do dia e da noite.  

Esse envolvimento do público por meio de anúncios em OOH é bastante natural entre o público que está no trânsito, andando pelas ruas, em aeroportos, rodoviárias, e estações de trem e metrô. Localidades em que a audiência não está particularmente imersa em algo específico, como shoppings, clínicas e hospitais, estão se tornando cada vez mais estratégicos.

A ALVOOH é especialista em mídia OOH em hospitais da REDE D’OR, SÃO LUIZ e STAR, locais que inspiram confiança e competência. Estamos estrategicamente posicionados para garantir exposição máxima a um público misto e de diversas faixas etárias, atraindo a atenção de pacientes, visitantes e profissionais de saúde. Ao vincular sua marca à ALVOOH, você pode aumentar a credibilidade de seus produtos ou serviços, gerar conexões significativas e causar um impacto duradouro na mente do seu público-alvo.

Entretanto, é claro que é preciso levar em consideração o tipo de audiência, os propósitos e objetivos de uma campanha etc., já que a mídia OOH pode não ser o tipo de publicidade ideal para a divulgação de qualquer serviço ou produto. Porém, quando usada dentro de formatos e parâmetros adequados, ela realmente faz a diferença.

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